Swift

Inspiração: Ashley Benson

Oláa <3
Quem aqui conhece a Ashley Benson?


Ela começou sua carreira com apenas dez aninhos, e hoje tem participações em grandes filmes e séries <3
*Spring Breakers
*Bring It On: In It to Win It
*Pretty Little Liars


Vamos nos inspirar um pouco nos seus penteados como Hanna Marin



Qual o favorito de vocês? Eu amei o primeiro <3

Com as maquiagens, a Ashley sempre é bem "teen", com bastante lápis preto, batons fortes e aquele delineado gatinho *-* <3



Vamos para o top 3!

TOP 3 MELHORES LOOKS
3 - P!NK


2 - Premiação 



1 - Pretty <3


Você também pode gostar

16 mil comentarios

  1. Essa mulher arrasa em tudo, gosto também dos penteados. Também dou louca pelos looks em PLL, assim na vida real também. Ela é linda demais! Adorei o post.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda e super estilosa
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Ash <3 Ela é maravilhosa em qualquer papel e em qualquer roupa! Conheci ela por PLL e depois vi os outros trabalhos dela.
    Beijos <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço e ela é linda! Ótima inspiração *--*
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Também acho ela uma mega-inspiração <3

      Beijao <3

      Excluir
  5. Oiie,
    que linda gente,
    essa pele de boneca e esse cabelo divo!
    adorei a inspiração

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele dela é bem limpinha mesmo, que invejaaaa ahah

      Excluir
  6. Adorei o primeiro look.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, Ash <3
    Ela é estilosa demais, né? Amo! Meu penteado favorito foi o primeiro também e não sei se eu conseguiria fazer um top 3 dos meus looks favoritos dela, são muitos haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3