Swift

Status para Whatsapp II

WHAZUUUUUUP GIRLS AND BOYSSSS

Eu tô sumida, eu sei, me desculpem. Se bem que me desculpar não vai adiantar muita coisa...  Mas tô numa fase bem chatinha lá na escola, tô com uns planejamentos de começar um canal e tá tudo uma bagunça por aqui, por isso não tenho aparecido tanto. Logo o ritmo de posts volta ao normal, e é isso!
Trouxe aqui uns status bem legais pra vocês usarem no whats, ou pra colocar em legenda de foto, vocês que sabem. 
Aproveitei, um beijoo!  
"O foda é que além de linda ela tem papo reto e o sorriso dela fascina, a gente não rima mas combina, ela não é qualquer mina... " 
“Desanima agora não, ainda tem muita coisa pra acontecer 😇”
“Quando for fazer uma lista de amigos, faça a lápis.”
“Veste o teu melhor sorriso e saia desfilando ✌️”
“Sua vida, suas regras… Não faça questão de quem não faz de você. 😉🍃”
“Que todo mal vire amor, que toda dor vire flor. ❤️🌺”
“🌺 Calmaria, com a alma, ria 🌺”
“Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer 👊”
“Aceito ir pra um lugar que o único barulho seja do vento e do mar 🍃🌊”
“Eu decidi viver, e não agradar”
“Já dizia a lenda que vencedores, vence dores”
“E nenhum afogado pode saber qual gota de água que fez sua respiração parar…”
“O segredo é não correr atrás… O que tem que ser, vai ser 👊🍀”
“Um artista de rua, faz mais do que um ministro da cultura. 👊🎨🌀”
“Vai na fé, não na sorte”
“Não te desejo o mal, te desejo o que você merece”
“Vontade absurda de viajar sem rumo… 🌍”
“O problema de jogar tudo pra o alto é que um dia cai. 😉”
“O destino não decide, você sim 👊”
“Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram. ✨”
“Para ser amado, seja amável 💕”
“Mas é que a gente nunca sabe se vai durar cinco minutos ou uma vida inteira 💭💛”
“A vida vai te ensinando quem sim, quem não e quem nunca! 👌💭”
“Me disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro. 🙀💔🍂”
“O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém 😆✌️”
“Usem suas bocas pra beijar, não pra fazer fofoca.💋”
“Não tenha medo de trocar o roteiro, você só descobre novos caminhos quando muda de direção.☀️🎈🌴”
“Intensa demais para aceitar ser amada pela metade 💅”
“Quem perde o telhado, em troca, ganha as estrelas.🌃🌉💙”

Você também pode gostar

7 mil comentarios

  1. Adorei! Gosto muito de usar frases na legenda das fotos do insta haha <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Amei as frases. hahah
    Vou passar aqui sempre, pra copiar alguma, porque nunca sei o que escrever no status kk
    beijoss
    http://recalcadasealucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as frases, haha. Vou até trocar a minha do whats agora.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Muido boa as frases e dá para colocar em varias outras redes haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as frases, sério ahahahhahah♥
    Beijão meu amor!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito das frases!! Da uma visitinha no meu blog tbm : http://comunifrases.comunidades.net/frases-curtas-para-status-whatsapp

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei muito das frases!! Da uma visitinha no meu blog tbm : http://comunifrases.comunidades.net/frases-curtas-para-status-whatsapp

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3