Swift

Welcome, winter!


O inverno chegou! Essa é a estação favorita da cidade e a minha também. Ao contrário de muitos lugares do mundo, São Paulo se recusa a cair na depressão do inverno e se tornar um deserto cinzento, frio e melancólico. Pelo menos onde eu moro não. Ainda não cai neve, e o natal está bem distante desse mês, mas existem outras coisinhas pra nos animar: 

Os meninos do colégio continuam fazendo o que sempre fazem: Jogam bola, ou andam de skate no pátio enquanto sujam os moletons caros que compraram pra entrar na moda. A diferença é que no inverno os cabelos ficam desajeitados, eles abraçam você sem nenhum pedido... e aquelas bochechinhas rosadas? Fala sério, são irresistíveis

Outra coisa que compensa no inverno é O Dia Dos Namorados. Esse dia deveria ser feriado nacional! Se você já tem namorado, sorte a sua. E se não tem, essa é a oportunidade de se aproximar daquele gato (a) que você ficou babando desde o começo do ano letivo. Eu tenho o meu. Ou isso, ou aproveitar assistindo filmes tristes e românticos, comendo bolo com sorvete e começar o verão sem entrar no seu Jeans preferido. 

Está na hora de torrar os cartões de crédito e ir na Zara e na F21 procurar por umas novas botas legais pra combinar com aquela meia fio 80 e seu suéter de cashmere mais confortável. A cidade parece um pouco mais cintilante nessa época do ano e queremos brilhar junto com ela!








Me contem o que vão fazer no inverno de vocês! O meu será empolgante.... 

Beijos, Lua.

Você também pode gostar

10 mil comentarios

  1. Adoro o inverno do Rio de Janeiro.. é difícil fazer muito frio, ainda tem bastante sol e as praias estão vazias <3 haha
    Adorei o texto!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, sempre gostei do frio!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Inverno é a época mais maravilhosa do ano.
    Também moro em SP e parece que as coisas aqui ficam mais legal no frio haha
    Apesar de ter que trabalhar muito, pretendo ver muitas séries e filmes!
    Bjos <3

    www.youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  4. Acho que só eu não gosto de frio, rs.
    Como eu tenho todas as "ites": bronquite, rinite, sinusite e por aí vai, quando faz frio elas atacam e eu fico mal. Então prefiro o verão, haha.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. A estação que eu amo é com certeza o inverno.
    Me sinto até melhor quando está frio. Uso minhas roupas favoritas, me arrumo mais.
    Tudo parece melhor nos dias frios.

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. eu amo inverno, adorei o post !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  7. Odeio inferno, eu fico melancólica e com muita preguiça! hahah O bom é que da pra usar qualquer roupa sem passar calor (sou do tipo que prefere passar frio do que calor). Gostei do seu texto, deu aquela sensação de "estou aquecida" não sei explicar muito bem haha. Acho que não vou fazer nada no dia dos namorados e também não quero me apaixonar, to sem tempo pra isso agr </3

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  8. É minha época do ano predileta, adoro usar casacos e cachecol e bom infelizmente já estoure o limite do meu cartão de crédito, mas ainda tem opção de ler um bom livro e iniciar mais uma nova série :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, adorei o inverno!

    ,
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  10. O meu inverno vai ser triste, porque tenho que acordar 6:20 para ir para a faculdade enfrentando dois onibus e depois ir direto pro trabalho e só sair 21:30 e ainda ir embora de moto, vai ser ou não um inverno difícil? Ainda mais aqui a onde que eu moro que é mega frio e você fica parecendo um pinguin de tanta roupa kkkkkkkk mas o inverno é uma delicia, se você ficar em casa haha

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3