Swift

Wishlist: Novembro

Whazuuuup! 
Beleza que eu não tô postando direto, mas tem umas paradas acontecendo por aqui, então vamos manter a calma! 
Hoje eu fiz uma lista de desejos só pra vocês saberem o que é que eu tô querendo. Sem contar que o natal tá chegando, e mãe, leia esse post com atenção!
Bora lá! 


1- Livro Perigosa Amizade: A linda da @giselabarcelar 
escreve um livro maravilhoso, que conta a história de adolescentes muito doidos, vivendo cada um do seu jeito. No livro ela fala sobre amizade (ah, jura?), relacionamento, família, e por aí vai! Eu já li o livro pelo WattPad, mas não tem nada melhor do que sentir o livro, né minha gente? 

2- Fones de ouvido Oil Slick: Eu sou apaixonada por fones, e isso não é segredo. Aí a @tacialcolea me vem e posta uma foto com esses headphones maravilhos, eu surtei! Pena que não estou disposta a pagar essa fortuna neles, então, já tô aceitando! Clique aqui se quiser mais informações. 

3- Nike Air: Esse tênis é maravilhoso! Ainda mais agora que tô querendo começar uma vida mais saudável, correr, academia e tudo mais, nada melhor do que um par lindo desses! Porém, eu não achei no mesmo modelo aqui no Brasil, só na gringa </3 

4- Justin Bieber:  Nem preciso falar nada. Quero esse homem pra mim. 

5- Canon T3i: Agora que eu tô nessa vibe de videos, (youtube.com/hashtaglua), fiquei obcecada nessa camera! Ela não é a mais atual da Canon, mas tem tudo o que eu preciso pra uma qualidade melhor nos vídeos. Bora juntar o money!

6- Batons escuros: Tá na moda, são lindos, e me deixam bem gótica, bem emo, bem das trevas. Brincadeira. Fala sério, essas cores são incríveis! 

7- Moletom/Jeans: Vi uma postagem no insta da @majutrindade, e me apaixonei, já quero! Tudo bem que estamos entrando no verão, mas não dá pra confiar no clima de São Paulo, né?

Espero que tenham curtido o post! E vocês, o que estão desejando no momento? Deixem nos comentários! 

Você também pode gostar

6 mil comentarios

  1. "Justin Bieber" venhamos convenhamos né mona? uashuahsuhsa ahazzo como sempre
    bjon

    ResponderExcluir
  2. 6 e o meu favorito ahaha!
    Um beijo fica com deus e uma ótima semana!
    Não esquece de da uma passadinha no blog!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando li 'Justin Bieber' mentalmente disse HELL NO. Desculpa, ele já é meu :c

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3