Swift

JUSTIN E SEU PROPÓSITO




Depois de retomar seu lugar na realeza com What do you mean e Sorry, Justin Bieber finalmente lançou Purpose, o álbum mais esperado (pelo menos por mim) do ano! Além de parcerias com Big Sean, Halsey e Skrillex, suas músicas estão numa pegada bem mais madura. Até dói o coração de lembrar desse menino cantando One Time...


E é Obvio, que Jelena não poderia faltar no meio de tudo isso. Em uma entrevista para a Billboard, ele contou que várias músicas são sim inspiradas na Sel, e no relacionamento que os dois tiveram. "Fico orgulhoso da mulher que ela se tornou. quando você ama muito alguém, mesmo que aconteça algo entre os dois, é um amor que nunca morre.", contou ele. 

Resumindo: Jelena soon, bitches! 


E se assim como eu, você não está disposta (o) pra comprar o álbum no iTunes, além do Spotfy outros sites já disponibilizaram tudo! Você pode ouvir ou baixar por aqui e por aqui

Minhas músicas favoritas foram Love Yourself, Life is Worth living e Sorry


Além desse álbum sensacionaaaaal, capa da Billboard, e sessão de fotos de deixar faltar saliva, o Biebs ainda anunciou sua próxima turnê mundial, que começa em março do ano que vem! Ainda não está confirmado, mas se Justin realmente vier para o Brasil, isso acontecerá no início de 2017. Bora parar de comprar hamburgão na cantina do colégio que dá pra ir! (alkslakdkjalks) 


Na minha opinião, essa está sendo a melhor fase da sua vida! Acredito que todos passam por problemas, e o seu momento rebel já passou! Agora é só torcer muito pra ele não parar nunca mais, e continuar nos fazendo amar a vida com essas fotos, músicas e shows maravilhosos! #VaiComTudoJus10!

E vocês, o que estão achando dessa nova fase do gato? Eu estou amando, e aposto que ainda tem muito mais por vir...

Você também pode gostar

15 mil comentarios

  1. Aaaaaah,pirei com o novo álbum!
    Justin arrasou.. Sorry, Where are u now, What do u mean e feeling (alguma coisa), foram minhas favoritas.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feeling alguma coisa hahahah Im in love with that feeling, eu acho! essa que é com a Halsey! Eu também fiquei meeeega xonis!

      Excluir
  2. essas fotos do justin tão arrasadoras, viu! HAHAHAH
    e também tem o lance de ele estar mais maduro e tudo mais. QUE BOM QUE EXISTE SPOTIFY, GENTE!

    e... selena, dá uma chance!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mano, amo o justin <3 Sou belieber á uns 2 anos já e é o melhor fandom <3
    Eu sobre jelena não gosto de comentar porque não gosto da selena então eu nem comento porque iram brigar comigo. E sobre o albúm achei super legal, um dos melhores dele na minha opinião. E se ele vir pro Brasil eu não vou perder, juro.
    Beijos
    http://xcautious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. não sou fã dele nem nada , comecei a ouvir as musicas dele agora que ele esta um gato haha ^^ mas estou gostando bastante do novo album !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah agora que ele ta gato kkkkkkkk mas é vdd,. ele tá maravilhoooooso

      Excluir
  5. Haha, adorei o post, o álbum do Justin está demais, infelizmente ainda não comprei o cd :/, adorei o gif da Sel, ela está tão princesa ♥ hehe
    beijooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai mas ela é um amorzinho mesmo, aquela cabeçuda! hahahaha <3

      Excluir
  6. Bom, para ser sincero, eu não curto esse cara e nem li o post do seu blog. Mas passei aqui para lhe desejar um ótimo final de semana para você.

    Beijos

    http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quando vi a foto disse um NOSSSSINHOOOOORAAAAAA!!!
    E cliquei no post por que né...
    Voltemos á programação original...
    Eu tô apaixonada por What do you mean... E baixando o album now... :DDD

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  8. Acho que como todos nós temos fases ruins, ele também teve, talvez ele tenha se alterado um pouco, mas sei lá, acho que a gente tem que se colocar um pouco no lugar dele também (não sou fãzona dele não, mas gosto muito da Selena). E shippo muito Jelena, apesar de os dois terem sofrido com isso, acho que eles sabem o que sentem um pelo outro e nada pode mudar isso, ahahah. Sorry é ♥♥♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3