Swift

Efeitos para usar no VSCOCAM

Olá pessoas!


Não é novidade que a febre do VSCO vem se espalhando cada vez mais. Então em vim dar um help pra vocês, com ideias de efeitos que vocês podem usar nas fotos, pra que elas fiquem "tipo tumblr" hahahaha

So let's go! 




Shadows: +1
Saturation: +3

Filter: KK2
Temperature: -2


Filter: P5
Temperature: +1
Fade: +5

Filter: P5
Exposure: +2
Highlights Save: +9
Highlights Tint: Blue +3
Shadows Tint: Blue +3


Filter: F2
Exposure: +2
Highlights Save: +6 


Filter: P5
Exposure: -2
Contrast: +1


Filter: C1
Temperature: -1
Saturation: +6
Highlights Save: +12


Filter: T1
Exposure: +2
Contrast: +2


Filter: KK2
Exposure: +1
Shadows Save: +7
Saturation: +4

Então é isso galera, espero que tenham curtido. Beeeijo <3


Você também pode gostar

8 mil comentarios

  1. Perfeito!! Vc Arrasa Nos Posts! ������
    Sophia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você arrasa na vida! hahhaha vlw por comentar amorzaum <3

      Excluir
  2. Acredita que tenho o app no celular e só usei uma duas vezes? rs
    Gostei do post e das dicas de efeitos, vou testar!

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  3. Testei todos e estou perplexa de como ficou legal, muito obrigado por fazer esse post incrível, agora vou ter uma variedade de escolhas haha. Beijos
    http://xcautious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse app e amo esses efeitos ! hahahah
    Ótimas dicas e adorei seu blog! bj!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Semana de prova não estou dando conta de visitar todas minhas lindas mais tirei uma hora para ver as novidades e adorei seu post de hoje, eu amo este app


    Um beijo fica com deus venha me ver também!
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3