Swift

Inspiração: Lily Collins


Oi gente tudo bom? 
Voltei com mais um post inspiration (kkk) e desa vez com a diva/linda/fashion Lily Collins <3 

Pra quem não conhece, Lily é atriz, modelo, e apresentadora. Ela já atuou em filmes de comédia, romance, séries, e etc. Dentre eles (as): Simplesmente acontece, Instrumentos mortais, Cidade dos ossos, Espelho espelho meu, Sem saída (junto com o Taylor Launer <3) e outros. 

Lily é motivo de inspiração pra muitas garotas, levando em consideração seu carisma, seu estilo e seu talento. 
Vamos conferir um pouco das suas makes!


É difícil encontrarmos a Lily usando um olho mais marcado, mas a sua boca geralmente está sempre em destaque. 
Outra coisa que destaca, mas não é em todo mundo que fica bem são suas sobrancelhas grossas. Vamos combinar que nela fica um arraso! hahah
Make no personagem...
E falando em olhão tudo...
No filme Espelho espelho meu, ela ficou linda com esse dourado. Eu, particularmente adoro esse mix de dourado e marrom. 
E sobre o batom vermelho com o olho marcado... bom, quem pode pode! 

Mudando o cabelo...

Eu adorei quando ela apareceu com esse curto bem lisinho <3 
Qual o favorito de vocês?

TOP 3 MELHORES LOOKS
3 - Oscar

2 - Nas ruas
(me perdoem a qualidade :/)

1 - Luxo <3



E aí gente, o que acharam do post? 
Acham que devo fazer mais com inspirações nas famosas?

 Deixem dicas! <3 

Você também pode gostar

50 mil comentarios

  1. Ah ela é realmente muito linda <3
    Amei o post e os looks que você selecionou dela..
    Eu amo cabelo grande, então sou suspeita para falar haha mas convenhamos, ela fica linda com qualquer cabelo! haha
    Um beijo e to te seguindo <3

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade, todos os cortes ficam bem nela!
      Obrigada pela visita, assim que poder, visito seu blog e retribuo!

      Beijão linda <3

      Excluir
  2. Ah ela é realmente muito linda <3
    Amei o post e os looks que você selecionou dela..
    Eu amo cabelo grande, então sou suspeita para falar haha mas convenhamos, ela fica linda com qualquer cabelo! haha
    Um beijo e to te seguindo <3

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade, todos os cortes ficam bem nela!
      Obrigada pela visita, assim que poder, visito seu blog e retribuo!

      Beijão linda <3

      Excluir
  3. Adooorei as fotos, os looks, enfim...
    O visual dela é lindo <3 Ela é maravilhosa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito top, amo está garota e seu estilo e principalmente o seu cabelo.Ela irradia estilo e personalidade.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário muito bem elaborado Ju, a Lily é realmente apaixonante!

      Bjoooo <3

      Excluir
  5. Eu também tenho sobrancelha grossa como a dela, adoro o estilo dela!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sigo! Assim que meu pc voltar aqui pra casa eu retribuo a visita!

      Abraçoo <3

      Excluir
  6. Falam da sombracenlha dela, mas acho ela linda!!!! ótima postagem.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho linda! Combina com ela né hahaha
      Obrigada flor, beijo <3

      Excluir
  7. Adoro ela, acho uma fofa!


    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  8. A Lily é incriiiiiiiiiiiiiivel!!! Eu amo os filmes com ela! Super fofa, e me lembra muito a Mari Saad <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #Tem VEDA!! Confira Clicando AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um maximo Ju! Tão fofa quanto a Mari hahah

      Já perdi dois VEDA do seu canal :( Tomara q meu pc volte logo!

      Beijos lindaaa

      Excluir
  9. Lily Collins é muito linda, que recalque! hahahahaha.
    Assisti Simplismente Acontece e amei!
    ~xoxo, candy <3

    http://candytothequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é maravilhoso mesmo, ela atua suuuper bem!

      Beijo docinho <3

      Excluir
  10. Ela é linda !! Adorei o post <3 beijos

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. nossa como ele é linda , acho que ja tinha visto ela em um ou dois filmes que assisti ^^ seguindo seu blog para acompanhar as novidades !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa atriz é linda, tem cara de princesa!
    Gostei muito daqui, estou seguindo pra não perder nenhuma novidade!
    Bjs, Kath.
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah vdd, rosto de princesa! kkkk Tbém vou seguir se blog, abraaço! <3

      Excluir
  14. Ah, ela é linda ...
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. A cada dia mais estilosa <3
    www.oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ela arrasa realmente adoro essa guria em tudo tanto nas makes , no cabelo , nos looks gente esse ultimo vestido omg perfeito <3 <3
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrivel mesmo né ahahha sonho ser assim! kkk

      Excluir
  17. ela é realmente linda, e esse ultimo vestido dela que divooo, amei os looks
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca assisti nenhum filme dela, mas ela tem uma beleza diferente... Ameeei o vestido da última foto, puro luxo *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A sobrancelha dela me dá um nervoso que nao consigo gostar dela por isso, acredita? Foda,mas me incomoda de verdade hahaha


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha q tenso Nath! Não é em todo mundo que fica bem mas, eu acho linda nela <3

      Excluir
  20. Amei o post, simplesmente pq a Lily arrasa, gosto tanto de cabelo comprido, quanto curto.
    Ficava meio assim pela sobrancelha dela, até agora é a única que achei bonita desse jeito.
    Ela tem um estilo próprio, sei lá!
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  21. oooi!!

    Eu acho ela linda, mas não gosto dessa sobrancelha dela, sei que é tipo uma marca, mas deixa o rosto tão pesado :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  22. O único filme que ela fez que eu vi foi instrumentos mortais. Eu acho a sobrancelha dela muito linda! Na parte de cabelos, gostei mais do segundo.
    Aforei o post!
    Beijos <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  23. a Lily é uma das pessoas que mais me inspira na hora de me vestir hahaha acho os looks dela perfeito demais! Ela sempre esta muito estilosa <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Lolla! Inspiração total, ela é incrível <3

      Excluir
  24. acho ela linda com essas sobrancelhas bem marcantes e tbm bem estilosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Ela é muito bonita, estilo fofo.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3