Swift

INSPIRAÇÃO: MELANIE MARTINEZ


Olá pessoas! 

Que eu sou apaixonada por música não é novidade, e essa menina maravilhosa chamada Melanie Martinez superou todos os meus limites! Eu sempre gostei dessa vibe mais calma nas músicas, acho que naqueles dias de bad infinita sempre é legal. Eu conheci a Mel por Carousel, uma das musicas tema de American Horror Story - Freakshow. 


SOBRE A MEL

A Melanie começou sua carreira no The Voice, sendo treinada e amada por Adam Levine! Fala sério, eu tô é babando. 

Ela saiu do programa quando restavam apenas seis competidores, e lançou seu primeiro projeto, Doll House, em 2014. 

Pra quem já conhece, sabe que ela é bem única na sua forma de se vestir. Eu curto MUITO, mas não sei se teria toda essa personalidade hahaha!

hair, hair color, black hair, black, purple hair, purple, multi-colored hair:

COMO SE INSPIRAR? 

Veja como ficaram as gringas que adotaram o estilo dela: 



MELHORES LOOKS
Além do cabelo suuuuper IT, a Melanie aposta muito nos looks, sendo "tumblr" na maioria deles.
1
Melanie's hair game is always strong || she's beautiful and my queen:

2
Melanie Martinez thintoxication:

3
Melanie Martinez | BOY:

-

E aí gente, qual o look preferido de vocês? 

Deixem nos comentários!

Um beeeeijo, e até o próximo post! 

Você também pode gostar

18 mil comentarios

  1. Caraca, ela é realmente linda, me,lembra mt aquelas tumblr girl sabe?? Ameeei o post <3
    www.mathwillie.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua!
    Sou super fã da Melanie Martinez, minhas músicas preferidas são Training Whells e Bittersweet Tragedy.
    Acho que esse fato de ela ser única é algo que me agrada muito nela e sempre ela me surpreende.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que linda.. nao conheciaa

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. MELLLLLLLL <3
    Amo demais ela!
    Seu blog é um amor, viu? Sucesso!
    Tem POST NOVO lá no meu blog! Já viu? Beijo, beijo!

    Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Melanie é linda♥ Minha diva! conheci ela através do tumblr, estava em uma playlist huehue♥ perfeita! sou apaixonada pelo album dela "cry baby" ♥
    beijos!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UAU! Não conhecia ela (jurooo) porém já tinha ouvido falar haha foi bom sabe mais um pouco. Amei seu cantinho e estou seguindo (:
    Bjos
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho ela uma fofa e adoro as músicas. Não a acompanhei quando estava no the voice, conheci esse ano através de colegas de classe

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mel é uma boneca <3
    Amo ela, conheci no the voice mesmo e eu torcia pra ela ganhar, mas né, nem tudo é como a gente quer. Ela é meu papel de parede do not, do fb, e da fanpage do meu blog, sou bem viciada nela.
    Beijos.
    Blog novo - http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Melanie <3
    Conheci ela porque minha amiga ama e desde então passei a amar também, as músicas dela são muito boas! E juro que não consegui escolher um look favorito, sério, fiquei entre o primeiro e o terceiro, são tão lindos e tão a cara dela!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Ooi, tudo joia? Que blog lindo, já estou seguindo ♥

    Eu não conhecia ela, MAS CARAMBA, que estilo é esse? Fiquei babando nesse cabelo, queria ter personalidade suficiente pra isso (como se minha fosse deixar eu usar KASJAJKSJKA). ADAM??? É isso mesmo? SOS <3
    Não posso esperar pouca coisa então! Já vou escutar as músicas, super obrigada pela dica! Essas fotos dá até pra se inspirar, bem tumblrr

    um beijo grandããão
    garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. PARA TUDO QUE EU TO BABANDO NESSE CABELO DELA! Que fofa gente!! Amei.
    Um beijooo!

    http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho esse estilo lindoo, mas em outras pessoas hahaha

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma amiga que é viciada na Melanie, e acabei gostando dela também hahaha
    acho as músicas dela muito boas
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3