Swift

5 SÉRIES TOPS



Olá pessoas! Hoje vim trazer pra vocês um vídeo com 5 séries que eu amo e recomendo! espero que curtam e não esqueçam de se inscrever! Beeeeeijo!



Flash
Pretty Little Liars
Teen Wolf
American Horror Story
The Vampire Diaries

Você também pode gostar

10 mil comentarios

  1. Oi Lua, tudo bem?
    Das séries que você citou, eu assisto somente PLL e AHS, amo muito as duas, só que dei uma pausa em PLL por motivos de falta de informações.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mim beija <3
    Sou louca por TVD, PLL e American <3
    Eu vivo essas séries, tentei olhar TW mas não rolou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luinha sua linda (eita intimidade huehue) adorei o vídeo. As únicas séries que você indicou que eu não assisto (ainda) é The Flash e American Horror story. Fiquei com muita vontade de assistir agora hehe :) mas eu eu tenho um problema: Mal começo uma série e já quero assistir outra. Estou fazendo o possível pra mim atualizar nas minhas séries que eu assisto e só aí começar assistir essas séries que você indicou.
    beijos! adorei o post.



    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah cara assiste mesmo que vale muito a pena! Eu tbém sou super dessas, assisto um milhãe de séries ao mesmo tempo! Mas oq fazer né, eu amo! hahahah

      Excluir
  4. AHS é a melhooooor, pra mim ♥
    sou viciada!

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3