Swift

Playlist da semana

Eeeeee domingão!
Só de pensar que amanhã tem aula já da um desanimo zzzzzz
Enfim, vamos para o assunto do post, minha queridíssima play dessa semana - mais conhecida como as musicas mais escutadas.
Não sei se sabem, mas roubaram meu celular recentemente :c e eu sou obrigada a viver na rádio, e no youtube do meu note hahaha
Mas, mesmo assim, uma pessoa maluca por música como eu não poderia ficar sem, não é?
Vamos lá!



Fifth Harmony - Worth it




Taylor Swift - Style


Justin Bieber & Cody Simpson - Home to mama


Ariana Grande - The way


Cover - Ciuffi Rossi - All of me


Rae Sremmurd - No type 


Ed Sheeran - Don't


E ai gente, qual a favorita de vocês?


Você também pode gostar

18 mil comentarios

  1. Amei as musicas escolhidas. Muito bom gosto!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Ariana e Taylor minhas favoritas !!
    Passando pra avisar que tem parceria nova no blog da uma passadinha vou amar ter voce por la !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a Ari de mais! *-*
      Irei visitar seu blog, parabéns pela nova parceria inda!

      Beijos <3

      Excluir
  3. bem pop sua play, bacana pra começar bem a semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Minha favorita, com certeza é Style. Não canso de ouvi-la!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou viciadéeezima em Style! A Tay arrasa! :)

      Beijos Ra <3

      Excluir
  5. Amei as sugestões linda
    estou te seguindo
    blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa de Ed Sheeran é maravilhosa hauheua
    Dá vontade de acompanhar o carinha do clipe e sair dançando
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha me sinto igual! Adoro o Ed, essa musica é uma das melhores na minha opinião <3

      Beijos liinda <3

      Excluir
  7. Ed Sheeran é a melhor <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. OMGGGG, fiquei apaixonada pelo cover de all of me :O PERFEITOOO
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #DiaDeBlogueira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuu, você por aqui ahhaa
      Amo seu blog *---*

      Então meninaa, esse cover é apaixonante mesmo, eu amo e escuto sempre!
      kk Beeijos <3

      Excluir
  9. Muito amor por Ed Sheeran ♥
    Seguindo o seu cantinho também! ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3