Swift

Melhores looks de Blair Waldorf

Oi gente, tudo bom?
Que eu sou apaixonada por séries, todo mundo sabe, e muitas vezes os looks dos personagens são o que mais me chamam atenção! Poi isso, vou trazer aqui pro blog alguns posts dedicados a meus queridos personagens, de séries maravilhosas! 
Bora começar


                Leighton Meester, como Blair Waldorf


Desde o inicio da série, Blair não tinha um estilo do qual você pudesse classificar. Ela era clássica e sofisticada, mas ao mesmo tempo sexy e ousada. Podemos perceber claramente as mudanças que ocorreram desde o inicio da série, olhem só:




Outra coisa que não podemos deixar de notar, é a marca registrada de Blair: As Tiaras! 
Eric Daman, o responsável pelos figurinos da série, disse que "A Leighton, por exemplo, é bem diferente da Blair Waldorf. Ela mesma diz que quando coloca sua HeadBand, ela incorpora o personagem." 



Leighton também conta que "Mesmo com o cabelo e a maquiagem, é a diferença de por essa roupa que só a Blair escolheria que trás mais vida a personagem." 
Realmente trás!!!

TOP 3: Melhores looks

3- Green <3

2- Casamento



1- Red Dress <3


E ai gente, qual o favorito de vocês?

Você também pode gostar

19 mil comentarios

  1. Realmente muito legais os looks!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho ela linda! A típica it-girl rs. Amei o look 3 ♥ (Blog | Facebook | Instagram)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ahhaha It girl peeerfeita! irei visitar seu blog, beijos <3

      Excluir
  3. Adoro os looks da Blair ! O vestido de casamento é lindo ♥
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também criei um amor pelo vestido de casamento dela, caiu super bem! Aliás, o que não cai bem nela hahaha Visitarei seu blog amor <3

      Excluir
  4. Esse look do casamento esta um arraso! Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O do casamento é o meu preferido, acho que ela ficou linda e super combinou! Seu blog é um amor, já estou seguindo <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o do casamento é de mais <3
      Obrigada pela visita, estou retribuindo e seguindo!
      Obrigada lindaa <3 <3

      Excluir
  6. Adoro a Blair, acho ela linda demais!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Blair realmente sabe ser diva!
      Amoor, eu amei seu blog, eu o visitei e curti muito! Assim que chegar em casa vou curtir sua página e me inscrever o canal!

      Beeijo <3

      Excluir
  7. Eu amo os looks da Blair, com toda certeza queria ter um guarda roupa cheio de roupas dela, estou seguindo seu blog eu amei aqui beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sonho de toodas era ter um guarda-roupa tipo Blair Waldorf!
      Irei retribuir sua visita!
      Beijos <3

      Excluir
  8. Oi Lua! Nossa a Blair era sensacional! Cada episódio era um look bafo. Gostei do look green.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sa! Realmente, a Blair se superava a cada capítulo! Eu também a mo o primeiro look <3
      Beijos <3

      Excluir
  9. Todos lindos, mas o look green eu usaria, com certeza... rs! A minha cara kkkkk
    Adorei o post amiga, perfeito!
    Um super beijo
    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani meu amor! Também me identifico com o green ahahah
      Linda! Beijos <3

      Excluir
  10. Os looks da blair são muito lindos! Amei a maneira como você distribuiu o post, sou apaixonada por gossip girl. <3
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3