Swift

Meu coração está melhor que nunca.

Meu coração está melhor que nunca.


Hoje me perguntaram como estava meu coração. E na realTá bem, com um vazio grande aqui dentro. E então você se pergunta: Como um coração pode estar bem com um vazio dentro dele? 

Por causa das possibilidades.
É, possibilidades. Agora que eu tive todo esse trabalho de tirar de dentro dele tudo aquilo que não merecia estar lá, criei um espaço aqui, pronto pra ser preenchido por aquilo que vale a pena. As possibilidades entram nas experiências. 

Por um bom tempo eu me senti perdida em relação a tudo isso. Eu não sabia como lidar com a liberdade que de repente eu tinha. Eu sentia falta das minhas prisões, e isso me fazia (ao invés de querer sair para descobrir o mundo) tentar encontrar outra prisão, qualquer uma. Era uma forma de me sentir segura, de criar outra zona de conforto. Mas isso passou, e agora eu estou aprendendo a apreciar as possibilidades de descobrir o mundo, entende?

Agora é tempo de preencher esse vazio. Com as partes de mim que ainda não descobri que tenho, com os pedaços do meu ser que ainda não descobri que sou. Com as coisas que existem nesse mundo que vibram na mesma sintonia que a minha. Eu vou preenchê-lo comigo mesma, eu já estou preenchendo. 

Não são de outras pessoas que sinto falta, é de mim. Porque quanto mais me conheço, mais me quero por perto, e mais percebo como fui burra por tentar mudar o que sou pelos outros, por tentar ser mais parecida com os outros, isso só me afastava de mim mesma.

Eu finalmente criei coragem para viver minha verdade, e isso já começou a preencher meu coração. É uma sensação incrível, sabia?

Você também pode gostar

4 mil comentarios

  1. É tão bom quando a gente se encontra, quando está tudo certo no coração.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, super me identifiquei. Meus parabéns!

    Beijos. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3