Swift

Inspiração quartos!

Bom dia, boa tarde boa noiteeeee! 
Como vocês estão?
Hoje separei algumas inspirações de decoração de quarto, espero que curtam!

Muitas vezes, nós queremos fazer alguma mudança, ou usar em fanifcs, então aproveitem!

Imagens: We Heart it



Room




room | via Facebook

Untitled





My dream

E ai gente? Gostaram? 


Você também pode gostar

6 mil comentarios

  1. nossa cada quarto mais lindo, quero camas e almofadas assim bem fofinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o que eu mais amei foram as almofadas!
      https://www.facebook.com/cooisasboasacontecem

      Excluir
  2. Oi Lua, :)

    Meu sonho é ter um quarto assim; com essa atmosfera de sonho, sabe? <3

    Acho que, dessas imagens, eu iria querer uma mistura - cheia de classe u.ú haha - do primeiro quarto e do último... principalmente porque esses detalhes em lilás me fizeram apaixonar (o Letras Eternas já indica isso haha')

    Amei o post, amo essas idéias pra decoração *-*

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia q vc iria gostar do lilás Day! hahaha Eu também n iria optar por um modelo igual, iria misturar tudo kkkk Mas o terceiro quarto, foi o que eu mais gostei! <3
      https://www.facebook.com/cooisasboasacontecem

      Excluir
  3. Gente que lindos *-* gostei mais das duas primeiras imagens e do quarto da última foto, todos lindos *-* são ótimas inspirações mesmo ♡
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  4. Também adorei esses Andy!
    Seu blog é sensacional, beijos <3

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3