Swift

Melhores looks de Serena Van Der Woodsen

Oi gente, apareci hahaha
Desculpem o sumiço, andei meio ocupada com as coisas da escola zzzz
Hoje vim trazer aqui pro blog um pouco mais sobre a Serena!
Bora lá então!

Blake Lively, como Serena Van der Woodsen
- ∞ -

Vamos concordar que o estilo da Serena é o mais ousado da série. Eu, particularmente me identifico bem mais com a Blair haha, mas a S. também A R R A S A nos looks. 




No ultimo post de melhores looks, contei que a Leighton Meester se incorporava no personagem, já com a Blake o caso é um pouco diferente...
(Post de looks da Blair, CLIQUE AQUI
O estilista responsável pelos figurinos das séries alega que "Com a Blake, é diferente por que a Serena inspira a Blake e a Blake inspira a Serena. É uma simetria!" 



TOP 3: Melhores looks

3 - White Party


2- Winter <3 


1 - Zuhair Murad 



E ai gente, qual o favorito de vocês?

Você também pode gostar

16 mil comentarios

  1. Oii
    Aceitei seu convite e já vim te visitar.
    Sobre os look achei este vestido preto longo Bafônico, lindo demais

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  2. Amooo a Serena, ela é tão linda e estilosaa.
    Adorei tua seleção
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Post lindo demais, e o blog também, meus parabéns!
    Segui o blog, poderia retribuir? Obg *--*
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pelos looks prefiro os da Serena mesmo, mas se fosse para escolher personagem escolheria a Blair, com certeza!
    O último vestido é divino! Essa é uma série que tem um dos melhores figurinos!

    Beijos, estou seguindo aqui!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Lembro que quando eu assistia a série sempre ficava babando nos looks da Blair e da Serena, alguns eram maravilhosos, outros eu achei um tanto quanto excêntricos, mas sempre eram um luxo né *-* inveja do closet delas.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  6. Que estilo, os looks são lindos, e esse do White Party é o meu favorito ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O White Party deixou ela linda mesmo *--*

      Beijoo <3

      Excluir
  7. Oi Lua! Também gostava bastante dos looks dela. O meu preferido foi o Winter.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por looks de inverno, de verdade!

      beijo <3 <3

      Excluir
  8. não conhecia ela mais achei super diva afinal ela consegue ser tudo nos looks desda sexy até a mais moderna
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ela é mt linda! pra mim tds os looks estão maravilhosos!
    bom começo de semana flor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3