Swift

Dicas para o inverno !

Meninas do meu coração! Voltei hoje pra mais um post de "ajudinha" pra vocês .

Vamos combinar que nesse friozinho a gente sente uma vontade de ficar jogada em casa de pijama, e comendo um monte de besteira. E então, euzinha muito genia, resolvi trazer umas dicas de como se divertir nesse inverno !
Eu separei aqui quatro series MARAVILHOSAS que eu estou assistindo, todas estão disponíveis no Netfix, e também online.
Vamos começar falando de TW (Teen Wolf) - A que eu mais curto hehe - A série mostra a história do Scott (ele é um GATO!) que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Ele até tenta levar sua vida normalmente, escondendo seus poderes de todos, - menos de seu melhor amigo, Stiles Stilinski - mas acaba que tudo se confunde, ele se apaixona, conhece o Derek, que o ajuda a se controlar, e muitas outras coisas.
A série tem MUITA ação e luta, e é bem sobrenatural. É meio doido mais eu super curto, e indico pra vocês <3
* Ela tem quatro temporadas gravadas, ( se eu não me engano, a quarta temporada está terminando de ser gravada)
-
Agora, vamos falar de TVD. Essa é uma das melhores histórias de vampiro que eu já vi. Elena, é uma jovem que perdeu os pais e vive com sua tia e seu irmão. Com a volta das aulas, um misterioso garoto aparece na cidade, e faz a cabeça dela girar. Óbvio que ela se apaixona por ele, ele por ela. oque ela ainda não sabe, é da existência de Damon, que assim como o irmão, cai em seus encantos.
Essa série é apaixonante, e vicia MUITO. Nada melhor pra um dia em casa, embrulhada no edredom :3
-
Já em PLL, a coisa muda, sem coisas do sobrenatural e sem essas criaturas estranhas, PLL fala de cinco garotas que eram muito amigas até uma delas morrer, Alisson. Depois de um ano, elas voltam a se falar devido a uns recados que recebem de "A". Elas tentam desvendar o mistério, tentam descobrir quem é A, e acabam descobrindo coisas que aconteceram no passado e poderiam ter influenciado a morte da Alisson.
Mas será que ela morreu mesmo ?
-
Gossip Girl, ah essa serie ... amei desde o primeiro episódio, a vida dos adolescentes centrais se passa em Manhattan, diferente de TW e TVD, Gossip Girl tem uma pegada diferente. Relatam coisas que acontecem no nosso cotidiano, brigas, fofocas, intrigas e paixões, tudo isso em uma só série !
Sem contar os personagens que são muito legais, e é quase impossível não se identificar com um deles ! 

 Bom meninas, por hoje é só, eu espero que tenham curtido o post de hoje, um beijo !

Você também pode gostar

0 mil comentarios

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3