Swift

A moda em "altas e baixas"

Meninas do meu coração <3 
Estou de volta pra mais um post aqui no blog, que dessa vez é um pouco diferente de customização. Hoje eu vou falar de looks de acordo com a altura de vocês, com o porte físico.
-
Vamos começar pelas altas. ( claro né u-u ) Bom, se você tem mais de 1,75, você sabe bem do que eu estou falando. Usar um vestido curto de mais, ou acinturado de mais não é a nossa praia. Primeiro, porque roupas que marcam a nossa cintura geralmente dão a impressão de que nossas pernas são muito cumpridas, assim como as saias, calças e shorts de cintura alta. 
A superdica que tenho pra vocês (nós rs) é apostarem na calça saruel. Ela está super em alta, além de ser mega estilosa !
Olhem alguns exemplos :


A saruel voltou com tudo no inicio do outono, e parece que veio pra ficar. E nada melhor pra nós altas. 
Sendo de cintura baixa, e mais larga nas laterais, ela dá um toque mais despojado no look, além de ser mega confortável. Sem contar que ela ajuda visualmente nossas pernas a parecerem menores, ou seja, não nos deixa tão mais altas quanto os jeans agarradinhos e acinturados. Em vez deles, opte também pelos jeans de cintura baixa.
Outra dica que dou pras altas e magras, e abusar das listras na horizontal. Ela é perfeita para aquelas que são em magrinhas, pois deixa com um aspecto melhor, como se nosso corpo fosse mais desenhado.
Olha só : 


-
Mas Luu, e as baixinhas ?!
Vamos lá, as nossas tão amadas e fofas baixinhas ... Você que está abaixo de 1,70 vai me entender quando eu disser que saias e shorts de cintura, blusinhas largas e salto alto fazem o teu estilo.
Hoje em dia com a moda está com muitos mais recursos, podemos dizer que as baixinhas também tem um grande privilégio em poder se vestir bem. É tudo uma questão de prática, uma questão de como saber ousar e combinar no look.
Vocês podem ter certeza que se vestirem um short de cintura alta com uma blusinha mais despojada vocês vão simplesmente arrasar. 
Outra opção bem legal é a saia mullet, mas se for usa-la, escolha uma que não seja tão longa na parte de trás, assim suas pernas ficam em evidência, deixando aparentar uma perna mais longa.
Outra tendência que está super a favor de vocês é o sneaker, que tem um salto disfarçado. E vamos combinar que esse sapatinho é maravilhoso né galera ?


Mas é claro, isso se sua intenção for parecer mais alta.  Se não, uma rasteirinha, sapatilha, ou tênis, além de serem confortáveis, nunca saem de moda. 
-
Bom meninas por hoje é isso, eu espero que tenham gostado desse post "aleatório" afinal, ele não foi tão detalhado quanto outros em vários blogs, mas eu quis trazer um pouco do que eu sei pra vocês :) Um beijoo !

Você também pode gostar

0 mil comentarios

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3