Swift

Customize !

Ainda tem a variedade de bandeira que podemos escolher, eu optaria por uma do Canadá, ou Inglaterra, acho que ficaria super legal !




Garotas do meu coração, me respondam uma coisa : Quem nunca sentiu vontade de jogar todas as roupas no lixo pra fazer uma limpa no armário ?
Pois é, muitas vezes várias de nós queremos fazer isso, mas hoje, eu trouxe aqui umas ideias INCRÍVEIS pra vocês :
Customização. 
-
Oque fazer com aquela camiseta que está parada sem utilidade nenhuma ?
Eu vi esse exemplo em uma pagina do facebook e eu amei, é super prático e acaba com um resultado bem legal ! 
-

E oque dizer desse coletinho jeans ? Sem contar que as peças jeans vão voltar com tudo nessa primavera/verão (infelizmente ainda estamos nesse inverno de agosto :c) , e combina basicamente com qualquer coisa !
Ainda tem a variedade de bandeira que podemos escolher, eu optaria por uma do Canadá, ou Inglaterra, acho que ficaria super legal !


-
Vi essa ideia em um blog e super ameei, achei interessante, diferente !

Bom meninas, por hoje é isso, eu espero que tenham gostado desse post. Ficou curtinho, mas foi de coração, ficaria feliz de saber que ajudei, de alguma forma uma de vocês ! 
Um beijo !

Você também pode gostar

1 mil comentarios

  1. AMEI! A de amarrar sem dúvidas é a melhor, e super fácil hahaha <3
    beijos flor, dá uma passada lá! Tô seguindo o blog, segue lá
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3