Swift

Papéis de parede para iPhone

iPhone 5-5c-5s
 
(Faça pequenas coisas com grande amor)


 
 
 (Fazer o que você ama)






iPhone 4-4s


 
(Estou apaixonado por você, e todas as pequenas coisas)
 
 (Você se apaixonou pela pessoa errada, não é?)

E ai gente? Gostaram? 

 

Você também pode gostar

7 mil comentarios

  1. O de rosas é o mais bonito!
    Você podia fazer um assim para quem tem android rs.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o de rosas, se estivesse com meu celular colocaria ele kkkk Lindo blog!
      Beeijo <3

      Excluir
  2. o meu é android, mas gostei de ver essas opções, bem lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindaaa, vou postar para android depois! Obrigada <3

      Excluir
  3. Queeee lindos, amei <3
    Só me falta o iPhone hahahaaha
    www.iamcamiakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha só NOS falta! O meu foi roubado semana passada, e agora só no nataaal! hahaha
      Ameei seu blog <3

      Excluir
  4. Oi Lua, tudo bem? :)

    Que lindos! *---* Meu celular é das antigas então nem dá... haha'
    Mas, amei o primeiro, o terceiro e o último <3

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3