Swift

A verdade, é que o amor é complicado.


A verdade é que, quanto mais intimamente você conhece alguém, mais claramente você vai ver os seus defeitos. Isso é apenas a maneira que é. É por isso que os casamentos fracassam, porque as crianças são abandonadas, por que as amizades não duram. 

E o amor tem tudo a ver com isso. Por que, se você acha que ama e quando percebe o outro lado da coisa resolve desistir, você na verdade nunca amou. A beleza do amor se vê de perto. 

Você pode até se sentir bem saindo e deixando seu coração pular de lar em lar, e de repente achar alguém onde ele se sente mais confortável, mas o amor é algo diferente. O amor é a escolha de alguém para servir e estar com outra pessoa, apesar de todos os defeitos e poréns. O amor é paciente e bondoso. O amor é difícil. O amor é dor e sacrifício, ele vê a escuridão de um alguém, ele te testa à sair fora mas você fica. O amor é insistente. 

Não existe toda aquela história de rosto bonito e sorriso perfeito, ele te surpreende. E ele não acontece por que você o procura, ou por que sente que o quer de mais; ele vai acontecer no tempo certo. 

Então eu decidi que, já que não estou pronta pra tudo isso, eu vou esperar. Vou sentar no sofá, ler um livro, olhar meu celular e conversar com meus amigos sobre qualquer coisa que me faça rir. Vou ficar com a minha família, e mostrar pra todo mundo que o verdadeiro amor, não vem apenas de um casal. O amor está nas pequenas coisas. 

Você também pode gostar

0 mil comentarios

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3