Swift

Solta o play! - Ciuffi Rossi

Ok, eu sei que sou apaixonada de mais por música, e que isso pode parecer chato na maioria das vezes, mas preciso compartilhar com vocês meu novo vicio: Os gêmeos!

Eu adoro gêmeos, e adoro ruivos, então deu uma combinação maravilhosa! 


Melhores covers (minha op)

Let her go - Passenger

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Titanium - Sia

All of me - John Legend

As long as you love me - Justin Bieber <3 

Break Free - Ariana Grande 

E ai gente, qual vocês mais gostaram? <3 

Você também pode gostar

10 mil comentarios

  1. Não os conhecia, cantam bem, bem gostosinho de ouvir!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e adorei!
    Muito legal os dois cantando, cantam muito bem!
    Um beeeijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou anjo! Eles são uns principes <3

      Excluir
  3. Não conhecia os meninos, mas adorei os covers <3 Thinking Out Loud ficou bem legal!

    Adorei o blog, beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  4. Ah meu deus que paixão que to por esses dois! Olha as vozes! Uau! Juro...amei ahahaha super suave! E eles sao realmente uns fofos! Amei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Esses gêmeos cantam muito bem , estou impressionada com as vozes desses dois !! Muito talentosos <3
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seu comentário é importante!
* Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita com amor <3